sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cingapura 2009 - Treinos Livres

Treino livre da sexta, sempre tem aquela história de cada um andar com uma quantidade de gasolina diferente, mais leve ou mais pesado, dando uns resultados um tanto surpreendentes.
Mas, pelo que se viu neste, as Brown estarão no topo. Barrichello e Button ficaram no topo, com Barrichello superando o companheiro de equipe nos últimos dez minutos.
As Red Bull ficaram em terceiro (Mark Webber) e quinto (Vettel). Em quarto ficou Alonso com sua Renault, praticamente sem patrócinio - a ING e a Mutua Madrileña, dois dos seus principais patrocinadores retiraram o patrocínio. Motivo: não querem ter sua imagem associada a um time que trapaceia.
Em sexto Kova, surpreendentemente superando Hamilton, que só pode ter treinado mais pesado!
Kubica em oitavo, com uma boa performance - que não vinha ocorrendo com a BMW este ano -, foi a surpresa positiva. As Force Índia voltaram ao lugar de sempre com Sutil em 12º e Liuzi em em 18º. A surpresa negativa para mim tem sido Fisichella - que só teve de bom aquele segundo lugar em Spa -, ficando em 17º enquanto Raikkonen fez o 9º tempo.
Sobre a pista, só acho um circuito longo e travado. 1min e 50seg de volta é muito! Será que não dava para fazer um atalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário